Caminhada penitencial das Paróquias São Caetano e São José
Crédito da foto - Pascom Caetes

\"Em verdade, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e carregou nossas dores.\"
               (Is 53,4)

Meditando os mistérios da Paixão do Senhor, os fiéis da Paróquia São Caetano reuniram-se na manhã da última Sexta-feira Santa 07 de Abril na Igreja Matriz, para uma calorosa caminhada penitencial (Via-Sacra) ao amanhecer, conduzida pelo Pároco Pe. Marcelo Protazio, em direção ao Monte de Frei Damião, pertencente a Paróquia São José - Capoeiras, onde o povo de Deus das duas Comunidades religiosas, juntamente ao Pe. José Emerson , atual Pároco em Capoeiras, encontraram-se em Procissão na chegada da Cidade, continuando de forma penitencial em direção ao Monte de Frei Damião, ao chegarem os fiéis puderam fazer suas preces e agradecimentos pela Grande Compaixão do Senhor Deus e, de toda sua Benevolência para com seu povo.

Seja para sempre bendita a vossa bondade, ó meu Senhor Jesus, que quisestes ser tão atormentado para livrar-nos dos tormentos eternos. Oh! pobre e infeliz do que não vos ama, ó Deus de amor.
.
#pascom #viasacra #sextafeirasanta