Assembleia Eletiva do Movimento da Renovação Carimática Católica Diocesana de Garanhuns
Crédito da foto - RCC diocesana de Garanhuns

Durante os dias 09 e 10 de novembro do corrente ano, aconteceu nas instalações do Seminário São José a Assembleia eletiva do movimento da renovação Carismática Católica da diocese de Garanhuns, onde após momentos de oração e reflexão, Roberto Noronha foi reeleito para coordenar o movimento da RCC para biênio  2020-2021.

- Amada Família Carismática! Ser reconduzido em um discernimento Diocesano é receber de Deus uma nova unção para uma nova missão. Quero com a graça de Deus e unido aos irmãos na fé atender ao chamado do Senhor que diz: Eclesiástico 51,38 a "Cumpri vossa tarefa antes que o tempo (passe). "
 “O meu consolo é que o Senhor sabe trabalhar com instrumentos insuficientes”.(Bento XVI). Em união com toda a Igreja de Cristo e em plena obediência ao Nosso Pastor Diocesano Dom Paulo Jackson, quero de todo o meu coração dizer sim ao chamado e cumprir a missão que o Senhor me confiou! Deus nos dê o Céu!

Roberto Noronha
Coordenador Diocesano RCC Garanhuns.