Aniversario de 15 Anos de Ordenação Presbiteral de Padre Roberto Júnior
Crédito da foto - Seminarista Paulo França

A Diocese de Garanhuns parabeniza e celebra junto ao Padre Roberto Júnior, os seus 15 anos de sacerdócio. O pároco da Paróquia de Santo Antônio em Lajedo, celebrou no último dia 15, o Jubileu Sacerdotal de Cristal, quinze anos de consagração ao sacramento da Ordem.
Na ocasião, a paróquia de Santo Antônio se reuniu para Celebração Eucarística, em ação de graças, na Igreja Matriz, com a participação de vários padres, seminaristas, religiosos, como também familiares e amigos do padre Roberto.
O clima festivo foi proporcional a expectativa alegre de toda a Igreja que se prepara com o Advento para a celebração do Natal do Senhor.
 A Celebração Eucarística foi presidida pelo próprio aniversariante, após a proclamação do Evangelho, o Pe. Pedro Igor proferiu a homilia, em sua prédica o sacerdote enfatizou que Deus é a referência fundamental do sacerdócio e da existência humana com as seguintes palavras: “Sempre que o homem deixa de ter uma vida em Deus, torna a sua vida vazia”. A ação de graças tornou-se mais eloquente com a prece eucarística como exercício do sacerdócio de Cristo, que se faz presente e atuante na Igreja pela força do Espírito Santo.
Após a oração pós comunhão, leigos e sacerdotes dirigiram congratulações ao Pe. Roberto Júnior por mais um ano de vida sacerdotal. Por fim, o Pe. Roberto Júnior pôde manifestar por palavras e canção sua alegria pela eleição vocacional e o desejo de consumir-se totalmente pelo Reino de Deus.
“’A esperança não decepciona’ Rm. 5,5. Obrigado, Senhor porque escolheste um vaso tão frágil para carregar tesouro tão precioso! Eis-me aqui. Envia-me!” Padre Roberto Júnior.