Aniversário de 10 anos da Paróquia de São Luís Gonzaga em Paranatama
Crédito da foto - Pascom da paróquia de São Luís Gonzaga

A Paróquia de São Luís Gonzaga, em Paranatama-PE, vivenciou, entre os dias 04 a 06 de setembro de 2020, um tríduo festivo em ação de graças pelos seus dez anos de ereção canônica. O momento marcou, também, a reabertura da igreja matriz, após um período de um ano e nove meses, haja vista o seu fechamento motivado por uma reforma física. Na sexta-feira, 04 de setembro, a celebração eucarística foi celebrada pelo nosso bispo diocesano, Dom Paulo Jackson,  que presidiu o rito de dedicação da igreja e do altar. No sábado, 05 de setembro, a santa missa foi presidida pelo Pe. Marcos André, segundo pároco daquela comunidade paroquial. No domino, 06 de setembro, a celebração eucarística foi celebrada pelo Pe. Antônio Carlos, o atual pároco. Seguindo, ainda, as restrições públicas sanitárias e diocesana, motivadas pela pandemia,  as celebrações contaram, apenas, com os coordenadores das comunidades e das PM’s , mas os fiéis puderam acompanhar as celebrações por meio das redes sociais da PASCOM.