A Paróquia de Santo Antônio em Lajedo,  celebrou 80 anos de ereção canônica
Crédito da foto - Pascom paroquial

A Paróquia de Santo Antônio em Lajedo, no dia 16 de fevereiro, celebrou 80 anos de ereção enquanto paróquia. Essa data foi festejada com a Celebração Eucarística Solene, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, e com a presença do Padre Antônio Elias (Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em São Bento do Una), além da presença dos Diáconos, religiosas, lideranças paroquiais e leigos e leigas da Paróquia.
Em sua prédica, o Bispo Dom Paulo Jackson destacou o silêncio presente em na Paróquia no momento das  celebrações, e o processo de contínua construção e adaptação as novas realidades exigidas pelo dinamismo e readaptação da sociedade, a exemplo da pandemia, bem como a ação missionária constante da Paróquia de Santo Antônio.
Ao final da Celebração, o Pároco Roberto Júnior ratificou a gratidão a Deus por celebrar o aniversário de instituição da Paróquia com seus fieis paroquianos presentes, com as portas da igreja abertas; e destacou que haverão diversos momentos festivos na Comunidade Paroquial ao decorrer deste ano.