98 Anos da Paróquia de São Sebastião em Garanhuns
Crédito da foto - Petrucio pascom São Sebastião

A quase centenária Paróquia de São Sebastião está em festa, celebra 98 anos de Ereção Canônica. A programação aconteceu na Igreja Matriz, com celebrações eucarísticas, vigílias e adoração ao Santíssimo Sacramento. A Paróquia localizada no Bairro Boa Vista, na cidade de Garanhuns, atualmente tem como pároco, o Monsenhor Aldo e vigário o Monsenhor Severino.

Durante o tríduo em comemoração ao aniversário da paróquia, passaram vários padres, incluindo Dom Paulo Jackson, bispo Diocesano. A Celebração de encerramento da festa no dia (07/09), foi presidida pelo padre Evando da Paróquia do Sagrado Coração. Já com o retorno dos fiéis, a celebração contou com a participação de alguns paroquianos, seguindo as medidas preventivas da vigilância sanitária, e também foi transmitida pelas redes sociais da Pascom Diocesana, para assim, chegar a todos que se alegram com o aniversário da amada paróquia de São Sebastião.