109º Festa do Glorioso Mártir de Cristo São Sebastião, na  Paróquia de Jesus, Maria e José em Bom Conselho.
Crédito da foto - Pascom Paroquial

Foi realizada, entre os dias 11/01/2021 e 20/01/2021, a 109º Festa do Glorioso Mártir de Cristo São Sebastião, na  Paróquia de Jesus, Maria e José em Bom Conselho.

Foram noites belíssimas, contendo um lindo novenário seguido pela Santa Missa. A cada noite, recebemos a presença de padres de nossa diocese e de dioceses vizinhas, podendo citar os Reverendíssimos Pe. Antônio Carlos, Pe. Sérgio Santos, Pe. Galdino Henriques, Pe. Edson Viana, Pe. Jeová Ribeiro, Pe. Sebastião, Pe. Edjalma, e não menos importante o pároco, Pe. Rivaldo Peixoto e o Diácono Antônio Pinto.

Faz-se de extrema importância destacar que, por consequência da presente pandemia, todos os dias foram realizados de fronte à capela de São Sebastião, com todos os cuidados recomendados pelas autoridades.

Para o encerramento desse retiro espiritual, o qual foi fonte de esperança para os devotos de São Sebastião, houve uma procissão motorizada passando pelas principais ruas da cidade, onde os fiéis puderam apreciar um lindo andor com o padroeiro, e ao mesmo tempo, louvar e bendizer por todas as graças alcançadas.

A Comunidade de São Sebastião, juntamente com a Paróquia de Jesus, Maria e José,  agradece a todos que contribuíram, direta ou indiretamente  para a realização dessa linda festa. Que Deus os fortifiquem cada dia mais, para juntos demonstrar o amor ao serviço do Reino de Deus.