Diocese de Garanhuns

Notícias Paroquiais  16/05/2017

Mensagem do Frei Zito após aceitar nova paróquia

Caros irmãos e amigos. Desejo partilhar minhas alegrias com todos vocês. Primeiramente agradecer a Deus por ter tantas pessoas amigas que nos seguem mesmo de longe. Agradecer a Deus o DOM da vida, hoje completando 58 anos bem vividos. Agradecer a Deus por me conceder assumir mais um desafio: a Jovem Paróquia da Rainha Isabel. Rogo a Deus e confio em vossas orações para que não os decepcione mas seja um sinal do amor de Deus entre vocês. Muitos perguntam onde vai ser a festa de aniversário....vai ser lá no sitio monte alverne junto os velhinhos do abrigo festejando também com eles o dia das mães. Vai ser as 10 da manhã e o presente é deles....tudo para eles pois eu já tenho muito mais do que mereço. A posso na paróquia será dia 1 de julho as 15 horas todos estejam convidados. A vocês todos da Paroquia de Rainha Isabel recebam meu abraço e que o bom Deus nos abençoe e nos proteja nessa nova caminhada de fé, esperança e caridade. Me esforçarei para ser entre vocês um servo, um irmão, um amigo. Acreditemos pois o Amor vencerá.
Fr. Zito.